Reserve on-line agora
Tarifas desde EUR71
Novotel Freiburg AM Konzerthaus é um alojamento de 4 estrelas convenientemente localizado em Freiburg. Nossa atenciosa equipa 24 horas da recepção está sempre pronta para ajudar no que for preciso. O local dispõe de um parque infantil para as crianças se divertirem.
Se precisar de ajuda, a equipa cordial e prestativa de concierges está sempre pronta para ajudar. Viajantes de todas as partes do mundo podem usar os serviços de câmbio do hotel. Os clientes encontram uma grande selecção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas no bar/lounge do local.
É proibido fumar em todo o estabelecimento. Há pelo menos um restaurante à carta no alojamento, para quando estiver a buscar um lugar para comer. O hotel oferece serviço de quartos para os clientes.
É possível nadar durante todo o ano na piscina interior do alojamento.
Para garantir segurança e tranquilidade, todos os quartos possuem um cofre.
Oferecemos acesso gratuito à internet nas áreas comuns. Serviços de lavandaria podem estar disponíveis por um custo adicional. A propriedade permite que cachorros ou gatos fiquem no quarto com o cliente (pode haver limites de tamanho).
Um centro de fitness moderno, com equipamentos de musculação, está disponível para todos os clientes.
Os clientes que querem se divertir ainda mais podem aproveitar a sala de jogos do local. Todos os quartos dispõem de secador de cabelo. Uma jacuzzi ou banheira de hidromassagem, situada no local, está à disposição dos clientes.
Uma grande selecção de itens está à venda no mini-bar do quarto. O local conta com um estacionamento onde o cliente entra com o seu próprio carro. Uma loja de artigos diversos está disponível para os clientes do hotel.
Todas as instalações do hotel podem ser acessadas por cadeiras de rodas.
Novotel Freiburg AM Konzerthaus Comodidades e serviços do hotel
Comodidades do Hotel
- Recepção disponível 24 horas
- Parque infantil
- Concierge
- Serviço de câmbio
- Bar/lounge
- Instalações para não fumadores
- Restaurante
- Serviço de quartos
- Piscina - interior
- Cofre no quarto
- Acesso à internet – público e gratuito
- Lavandaria
- Admite animais de estimação
- Centro de fitness
- Sala de jogos
- Secador de cabelo
- Jacuzzi ou hidromassagem
- Mini-bar
- Estacionamento – sem valet parking
- Loja de artigos diversos
- Acesso para cadeiras de rodas
Comentários dos clientes
Como efectuar reservas Novotel Freiburg AM Konzerthaus
É fácil e seguro efectuar sua reserva no(a) Novotel Freiburg AM Konzerthaus. Basta seleccionar as datas da estadia e clicar em "Ver tarifas" para enviar o formulário. Quando os tipos de quarto e as tarifas forem mostrados, poderá escolher a tarifa ao ler as informações acerca do quarto, no centro do ecrã, e clicar no botão "Reservar Agora", do lado direito do ecrã. Após seleccionar o tipo de quarto pretendido, será direccionado ao formulário "Complete sua reserva". Em seguida, confira as "Informações da estadia" e preencha os espaços em branco na secção "Dados do cliente". Certifique-se de que seu nome e e-mail estão escritos corretamente. Após preencher todas as informações necessárias, clique no botão "Completar reserva". Para garantir sua segurança, o website utiliza um servidor seguro, que codifica o número do cartão de crédito e o transforma em um formulário não utilizável.Informação da área
- Colmar, France (CMR-Houssen) - 23.48 mi
- Lahr, Germany (LHA-Lahr - Black Forest) - 24.85 mi
- Mulhouse, France (MLH-EuroAirport) - 30.84 mi
- Basel, Switzerland (BSL-EuroAirport) - 30.88 mi
- Strasbourg, France (SXB-Strasbourg Intl.) - 39.21 mi
- Strasbourg, France (XER-Boulevard de Metz Bus Stop) - 40.89 mi
- Zurich, Switzerland (ZRH) - 50.29 mi
- Karlsruhe, Germany (FKB-Karlsruhe - Baden-Baden) - 55.31 mi
- Montbeliard, France (XMF-Courcelles) - 59.92 mi
- Schwartzwalder Museum - 0.33 mi
- Museum fur Neue Kunst - 0.56 mi
- Augustinermuseum - 0.59 mi
- Vorderosterreich-Museum - 11.96 mi